FORMAÇÃO EM 

Mentoria

Aprenda, venda e mentore com qualidade

Essa formação não é comercializada isoladamente

PARA QUEM É:

ASSISTA E ENTENDA COMO VOCÊ PODE USAR A MENTORIA PARA CRESCER PROFISSIONALMENTE:

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

O QUE

CONHEÇA OS MÓDULOS DA FORMAÇÃO:

Seus primeiros passos para ser Mentora. Orientação clara e prática para você aproveitar o melhor da capacitação, como estudar, formas de ter mais resultado, vencer sabotadores e muito mais.


Você com certeza já pensou que deveria ser psicólogo(a) para desenvolver pessoas, mas isso NÃO É VERDADE. O que você precisa é aprender sobre psicologia aplicada ao dia a dia da mentoria.


Você vai aprender protocolos de trabalho prontos, modelos de atendimento com passo a passo, com a estrutura das sessões e suas ferramentas para você aplicar imediatamente. 

Estude a área que tem mais afinidade e escolha estudar as outras áreas para aumentar seu repertório:

  • Crescimento de Carreira Corporativa
  • Transição de Carreira
  • Empreendedorismo
  • Marketing e Posicionamento Digital
  • Saúde, Longevidade e Emagrecimento
  • Autoconhecimento


Você vai aprender ferramentas para blindar sua insegurança, técnicas sobre como fazer perguntas certas, o que fazer diante de situações desafiadoras, estruturas de mentoria individual, em grupo e muito mais.


Você vai aprender como atrair, qualificar e converter potenciais clientes, com script, passo a passo prático para você vender para pessoas ou empresas, com ou sem lançamento.


O passo a passo contábil para mentoras.

Você vai aprender o essencial da contabilidade para quem está decolando seu negócio, de uma forma clara e prática. A carreira como Mentora é muito promissora, abrir sua empresa será um passo fundamental para crescer.


Você fará uma prova final e, mediante aprovação, poderá solicitar seu Certificado de Extensão Universitária reconhecido pelo MEC, através da Faculdade Brasília, instituição parceira que chancela nossa formação.

Conheça nossas alunas

Iolda Bahia

Aluna e Mentora de Empreendedorismo e Autoconhecimento

Thainá Becker

Aluna e Mentora
de Carreira

Karina Provezano

Aluna e Mentora
de Vida e Carreira

Glaucia Almeida

Aluna e Mentora de
Posicionamento Digital

Ludmila Prado

Aluna e Mentora
de Empreendedorismo

Ana Gabriela

Aluna e Consultora de
Saúde e Bem estar

Mais de 40 mil alunas UNIAE vivendo a vida que elas merecem.
Conheça algumas alunas dessa Formação:

VOCÊ QUER SER UMA MENTORA DE PROPÓSITO OU AMADORA?

COM PROPÓSITO

AMADOR(A)

Qual dos dois grupos você faz parte?

Nosso objetivo é que você seja uma Mentora de Propósito! mas antes de começar a faturar mais de 10 mil reais só com Mentorias você precisa se tornar uma Mentora. Isso significa aprender o passo a passo para mentorar com qualidade.

Isso é possível através dos Protocolos de Mentoria da UNIAE. Protocolo é um passo a passo organizado e estruturado para você começar a trabalhar com Mentoria assim que se formar. São mais de 60 sessões de Mentoria com ferramentas práticas para mentorar com qualidade e segurança em apenas 8 semanas, estudando 1 hora por dia.

O que diz quem já confia na UNIAE:

BÔNUS EXCLUSIVO

Essa formação é oferecida apenas como Bônus do Programa Diamonds com a Zora Viana

teste

SE VOCÊ ASSINALOU MAIS DE TRÊS

Teste sua Capacidade para Mentorar:

Esta Formação é reconhecida pelo MEC. Porque nós valorizamos o seu esforço e o seu tempo. Sabemos o quanto ter um certificado vai alavancar a sua vida, te trazendo sucesso e segurança para atuar como mentora.

Envio de Certificação UNIAE de Extensão
Universitária reconhecida pelo MEC, através
da Faculdade Brasília.

Formação em Mentoria tem SETE DIAS de GARANTIA INCONDICIONAL. Todo conteúdo é liberado para que você possa degustar durante esse período.

PROFESSORAS

CONHEÇA NOSSAS PROFESSORAS

Zora Viana

Formada em psicologia, especialista em psicodrama e neuropsicologia, Professional Coach Certificated pelo ICF, treinou mais de 40 mil alunos, 200 empresas em 50 países. Criou o melhor método de desenvolvimento humano da América Latina, o Método Atitude Emocional, que vem transformando o óbvio de pessoas e empresas no milagre do mundo.

Atualmente é Diretora Executiva da Universidade Corporativa Atitude Emocional – UNIAE.

Lara Sanches

Formada em Letras, professora de língua espanhola desde 2003. Aplicou diversas metodologias de ensino para adultos e em 2020 criou o seu próprio método de espanhol profissional para mulheres, com mais de 20 anos de experiência na educação para adultos.

Atualmente é Consultora de Atitude com foco em Criação de Pós-graduação e MBA na Universidade Corporativa Atitude Emocional – UNIAE.

Virginia Pierini

Formada em Administração de Empresas, Psicanálise e Psicoterapia. Consultora de Atitude com foco em Metodologia de Ensino na Universidade Corporativa Atitude Emocional.

Atualmente é Consultora de Atitude com foco em Criação de Metodologia na Universidade Corporativa Atitude Emocional – UNIAE

Karina Paraiso

Especialista em desenvolvimento humano e educação. Formada em Gestão de Recursos Humanos, especialista em Psicologia Organizacional, Docência do Ensino Superior e Marketing Digital. Atuou com desenvolvimento humano no corporativo por 7 anos e como coach de carreira, descobriu seu potencial para transformar e ensinar pessoas através do seu conhecimento.

Atualmente é Consultora de Atitude com foco em Certificações Profissionais na Universidade Corporativa Atitude Emocional – UNIAE.

PERGUNTAS FREQUENTES


Sim, qualquer pessoa que queira atuar como Mentora.

São 30 horas aula, portanto, você pode fazer em vários formatos: 1 hora por dia e finalizar em 1 mês ou em formato imersivo fechando uma semana na sua agenda para se dedicar, finalizando em 2 semanas. Mas fique tranquila, pois seu acesso ficará disponível por 365 dias a partir da data de compra.

São 365 dias.

Sim, nossas Tutoras respondem dúvidas na plataforma em até 48 horas (em dias úteis).

Sim, mas toda a comunicação acontece dentro da plataforma.

Nossa missão é transformar o óbvio de pessoas e empresas no milagre do mundo.

A sua missão é parar de fugir do seu chamado para desenvolver pessoas.