Termos e Condições Gerais de Uso

1 INTRODUÇÃO

Olá! Somos a UNIVERSIDADE CORPORATIVA ATITUDE EMOCIONAL LTDA, CNPJ n. 23.888.714/0001-83, chamada de UNIAE. 

Queremos que você navegue por nossa plataforma, mas antes precisamos te apresentar nossas condições de uso, porque entendemos que, para uma navegação segura, é necessário compreender quais são as normas de uso deste website, além de identificar e ter ciência do que é possível fazer através de nossas páginas. Por isso, neste documento você vai encontrar as normas de utilização de nosso website, se tornando apta a consumir nossos conteúdos de maneira integral. 

Para facilitar a compreensão, informamos que poderemos te chamar de “usuário” ou “visitante”. 

Um recado importante: é indispensável que você faça a leitura dos termos de uso até o final e, em complemento, para que entenda como a UNIAE utiliza seus dados pessoais no website, proceda com a leitura do aviso de privacidade. 

Por fim, caso você não concorde com alguma das condições aqui apresentadas, a escolha é totalmente sua de não seguir com a navegação em nossas páginas.


2 OBJETIVO

Desenvolvemos nossas páginas para poder te apresentar a nossa empresa, nossos produtos, instalações e serviços, ou seja, nossas soluções, através do conteúdo que preparamos para você, além de estabelecer um meio de contato facilitado entre nós! 

Aqui poderemos disponibilizar formulários para que você participe de nossos eventos ou fique por dentro de eventos próximos. Também é possível inserir seu e-mail para receber nossa newsletter com todas as novidades da UNIAE.


3 CONDIÇÕES DE USO 

Com a sua permanência no site, entenderemos que a leitura deste termo foi feita por completo.

Ao utilizar nosso website ou os recursos aqui oferecidos, você se compromete com a veracidade das informações inseridas para fazermos o contato contigo. 

Além disso, a visitante tem ciência de que os materiais disponibilizados no website são de propriedade intelectual da UNIAE. Ainda que seja possível o acesso a vídeos, imagens, textos e artigos no blog publicados, não significa cessão de direitos, permissão de uso e transmissão de propriedade.

Caso pretenda utilizar nossos conteúdos, é possível que solicite autorização através de nosso e-mail secretaria@uni-ae.com. A utilização sem autorização acarreta prejuízos cíveis e investigação de eventual infração penal. 

A navegação no website acontece com coleta de cookies, que são pequenas informações em texto, salvas no dispositivo que está sendo utilizado pela visitante. Para entender mais sobre essa utilização, reforçamos a necessidade de fazer, em complemento, a leitura da política de privacidade. 

Ao interagir com nossas páginas, você não deve inserir informações de terceiros ou contas falsas que não sejam de sua titularidade ou de titularidade real.


4 COMPRA, PAGAMENTO E GARANTIA DE NOSSOS PRODUTOS

Garantimos um período de 7 dias a partir da data de aquisição de nossos produtos. Durante esse período, caso não esteja satisfeita com a sua experiência, você tem o direito de solicitar o cancelamento e receber o reembolso integral do valor pago. Após o período, os cancelamentos não serão mais reembolsados. 

Em caso de inadimplência, nos reservamos o direito de suspender temporariamente o acesso do inadimplente, até que a situação seja regularizada. Essa suspensão não exime a responsabilidade de pagamento pelo produto adquirido. A inadimplência também pode levar à cobrança extrajudicial e/ou judicial.


5 ATUALIZAÇÕES

Este documento será revisado e atualizado periodicamente para melhorias, encontre a versão e a data de publicação ao final do texto. 

Atualizado em 19 de março de 2024. 

Versão 3

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.